terça-feira, 18 de dezembro de 2012

23° Capitulo

Ela começa a conversar e diz:Vc e o Leandro ja resolveram aonde vcs iram passar a LUA-DE-MEL? 
vc:Não agente ta resolvendo as coisas com calmaaa ! 
ela:Ah mais seria legal vcs irem pra Londres,Paris,Italia e Canada ,são mtus legais pra vc passar um tempo ...
vc:É serio legal .... Nossa to com vontade de comer brigadeiroo?
ela:Serio?Vc ta com vontade de comer brigadeiro? 
vc:To vamos fazer ?
ela:Não !Só se vc fazer o brigadeiro DIET ? 
vc:Não!pq eu to com vontade de comer brigadeiro normal!E pq vc nao vaiii comer ?
ela:Pq eu to de regimee !E eu sou vegetariana ! 
Ai foi aonde vc começa a pensar:"Na onde o Conrado conheçeu essa magrela,alem de ser PATRICINHA ,ela é VEGETARIANA e FRESCURENTA... 
vc:Ah deixa eu te perguntar!Como vc e o Conrado se conheceram ?
ela:Ah eu conheciaa ele por causa da banda né ,aii eu fui no show e fui de salto aiii foi aonde ,de repente eu quebreiii o salto que tinha acabado de comprar em uma loja em Londres ... Ai quando eu quebrei o salto eu cai , e acabei desmaiando . Quando acordei os meninos estavam em volta de mim , so que eu perguntei para eles o que tinha acontecido , eles disseram que eu tinha quebrado o salto ate que eu e o  Conrado trocamos de olhares  foi na onde que  agente começou a se encontrar ... Ele me pediu em namoro , e a gente ta  ate agora juntos .
Vc pensa '' Nossa que doida , quem vai para um show de rock  de salto ?''
Vc : Ah bonita história , e qual é  a musica do cd Em Comum vc gosta ?
Ela : Ah , eu ainda nao escutei  ! Mais qual que eu gosto é aquela 18 anos , só que eu fui no show por causa dessa musica , e eles esqueceram de  cantar essa musica !
Vc: Nossa !! Essa musica é muito antiga ! Eu gosto da nova Maré , ja ouviu falar ?
Ela :Aaah um pouco ! Quer que eu cante um pouco do refrão ?
Vc : Claro !
Entao ela começa a cantar : '' Só nao se entregue e nao deixe a maré te  levar ♪♪''
Vc se surpreende , e diz : É legal ! Mais voce gosta realmente do Conrado ? Ou só por causa da fama dele ?
Ela : Imagina claro que eu gosto realmente dele se eu nao gostasse eu nao estaria namorando com ele !!
Vc : Sei !!! Vou fazer o brigadeiro mais nao é Diet !!
Entao vcs duas vao para  a cozinha , para vc fazer o brigadeiro !!!
Depois do brigadeiro estar pronto vcs vao para a sala , e ela diz : Nossa vc nao tem ciumes do Leandro ? Vc sabe que ele é bem apegado com as fãs !
Vc: Eu sinto ciumes dele sim , mas antes de ser namorada eu fui fã e eu sei como é esse mundo ...
Ela : Nossa , vc é bem segura ! Eu ja digo pro Conrado direto:Olha toma cuidado com as aquelas piriguete ...

Vc:Nossa ,vc nao pode ser assim ...Alias se nao fosse as fãs eles nao tinham conseguido chegar ate akiii ... 
Ela:Mas ela são muito piriguetes ...
vc:Chega vamos mudar de assunto ...Vamos comer o brigadeiro?
ela:Não ,pode comer sozinhaaa !
Então vc começa a comer o brigadeiroo como se fosse a ultima coisa que vc iria comer pelo resto da sua vidaa ...Vc comendo e a Mônica so olhando dizendo :Nossa,eu sou mtu apaixonada por um ROCKSTAR ...O Conrado ele é um ROCKSTAR .....
vc:Ah ,então vc gosta do nx ?
ela:Ah mais ou menos ...Eu gosto mesmoo é da musica 18anos,e vou te contar um segredoo:O Conrado é muito gostosoo,ele é famosoo e eu nao perco a hora de ele me pedir em casamento ... 
vc:Garota vc nao tem vergonhaa ?
ela:Doque?Ah de falar que ele é gostosoo,o comadre ?Ele é d+ .... 
vc:Eu nao to acreditandooo ,vc vem no meu apartamento !Paga uma de patricinha riquinhaa ...Fala o que quiser do Conrado ,e eu tenho direito de ficar quieta?
ela:Não,vc nao entendeu !Eu amo ROCKSTAR ... 
vc:Garotaa ,então vc vai brincar com o Conras e quando cansar...Ainda vai dar um jeito de chifrar ele ,e depois dizer que se apaixonou por um ROCKSTAR ?!Garota ,saiii daqui do meu apartamento agoraaa ...-Então vc abre a portaa e expulsa elaa,ela ainda sentada no sofá diz:É isso vc ta me mandando embora? 
vc puxa ela pelo braço e diz:Sua POSER ,sai aquii! -Puxa ela ate o corredor do predio e ela diz:Sua mal educada,vou ligar pro Leandroo ....
vc:HAHAHA , tenho muita pena de vc !-Vc bate a porta na cara delaa ... 
Volta pro sofáa ,liga a tv e começa a voltar a comer o brigadeiro , quando termina,Leandro te liga ,vc atende e ele diz:O que vc fez com a Mônica? 
vc:Leandro ela é uma PATRICNHA MIMADA ... 
ele:..................................................................... 

Nexas estão bem animadas ?Jaja vou gravar o video ...Espero que gostem do cap 23 .... bjinhos ate daqui a pouco .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário