segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

41° Capitulo

Vc:Vamos ... Vc ligar para eles,aii agente almoça por la ... 
Ele:Ta ... -Então vc liga pro seus pais,e sua mãe atende e diz:Alô ? 
Vc:Mãe sou eu ,sera que dar pra eu ir almoçar ae com o Leandro? 
Mãe:Oi filha,claroo ...Podem vim....bjs ate mais ... 
Vc:Bjs ate ... -Ela desliga o cel, e vc diz para Leandro:Amor deixa pelo menos eu tomar meu banho,ai agente vai ... 
Lenadro:Tá ... -Vc vai tomar banho,depois de ter tomado banho ,vc se vestiu e ia ir pra casa dos seus pais assim: 
 
Vc aparece vestida desse jeito na sala,e o Leandro te beija e diz:Ta linda,princesa ... Vamos? 
Vc:Vamos...-Então vcs vão para a casa dos seus pais ... 
Chegando lá ,Lenadro abre a porta do carro pra vc,e vcs vão direto para a porta da casa,vc toca a campainha ,e seu pai atende ,te olha e diz:Minha filha,vc esta linda ... 
Vc:Obg pai.-E vai entrando na casa para cumprimentar sua mãe,e o Leandro e seu pai começam a conversa... 
Vc vai ate a cozinha sente aquele cheiro de comida da mãe,e diz:Mãe,o que vc esta fazendo ? 
Ela:Oi filha,que linda minhas netinhas ...Hoje é nhoque,frango com quiabo e arroz ... 
Vc:Nossaaaaa,e vai ter sobremesa ? 
Mãe:Mais é claro que tem,mais eu ja escondii para vc nao comer antes do almoço ... 
Vc:To com fome ! Alias vou ver os meninos ... -Vc chega na sala,esta os dois sentados no sofa conversando sobre o CORINTHIAS ... 
Vc:Leandro vc nao vai falar com a minha mãe ? 
Leandro:Ah vou ir falar,espere um min SOGRÃO .. -Ele chega na cozinha e diz:Oi nora ... 
Ela:Oi meu querido,ah "seunome" vai chamar o seu pai para almoçar ... -Enquanto vc foi chamar seu pai,o Leandro esta ajudando a sua mãe,a coloca os pratos ,talhres na mesa... 
Então vcs sentam na mesa,e vc diz:Ah mãe vc caprichou ... -Olha o nhoque,frango com quiabo : 
 
 
Então vcs começam a comer,e a sua vira e fala pro Leandro:Esta bom o nhoque,Leandro? 
Ele:Ta muito bom... -Vcs terminam de comer,e os meninos decidem assistir o ultimo jogo do CORINTHIAS  que tava reprisando em um canal de tv.... Enquanto vc e a sua mãe,decidiu lavar a louça ... 
Depois de algumas horas,o Leandro diz:Amor temos que ir,eu tenho compromisso daqui a pouco ... 
Vc:Ah então,mãe posso levar a sobremesa para casa ? 
Ela:Claro que pode...-Era uma torta de limão,vc viu ,e começou a passar a mão na torta...Olha a torta: 
 
Então vcs se despedem dos seus pais e voltam para a casa,e quando chega em casa Leandro diz:O meu compromisso é sair com os meninos do nx,agente vai ir no barzin toma uma chopp ,tem algum problema eu ir ? 
Vc:Claro que nao.... -Ele te beija,e diz:Vou ir,só chego em casa as 22:00hs viu ? 
Vc:Ta amor,fica tranquilo ... -Entao ele pega e vai aos encontro com os meninos ... Vc pega vai ate a cozinha,pega um pote enorme de sorvete de "flocos" ,vc senta no sofa e começa a assistir a novelas das 7 ..... 
Logo em seguida a sogra chega,e ela diz:Tudo bom com vc ? 
Vc:Haram,e com a senhora? 
Ela;Estou bem,cade o Leandro?
Vc:Ele esta no bazin com os meninos do nx ... 
Ela:E vc deixou ele ir? 
Vc:Sim,eu sou a namorada dele,e não a dona ... 
Ela:Mais vc esta certa...Só pensei que vc nao ia deixar ou algo assim ... 
Vc:Hum,ah vem assistir comigo,to assistindo a novela das 7 ... 
Ela:A "seunome" estou um pouco  cansada ...vou me deitar ...  -Ela entra no quarto ...E depois de vc ter dado uns cochilo no safa resolve ir durmir na cama... 
Quando deu umas 21:30hs,Leandro chega em casa,e te encontra durmindo...Ele deita junto com vc e acaba dormindo ................. 
Uma semana depois,vcs muitos felizes pq iriam voltar pro apartamento,então se despediram da Angel,e ela diz:Tem certeza que querem voltar para la? 
Vcs:Sim,mais agente vem te visitar ... -Vcs entram no carro e quando chega no apartamento ,Leandro cobri os seus olhos ,e diz:Vc vai amar o quarto das bebês ... 
Vc:Amor,deixa eu ver o quarto logo,estou ansiosa ... -Ele deixa vc abrir os olhos,e vc fica encantada com o quarto e ele ficou assim: 
 
 
Vc: ................................................................. 


NEXAS POR HOJE É SÓ .... 
FELIZ ANO NOVO PRA TODAS VCS,E AMANHA TEM COMEMORAÇÃO PQ O BLOG FAZ 1 MÊS AMANHA .... 
Bjs da BixZero♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário