quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

26° Capitulo

Ele:Desculpaa amor,é que acordeii e nao te viii ,então ligueiii !
vc:Ah então vc esqueceu née,do seu ciumes bobo de manha cedo é ?! 
Ele:Quando vc chegar em casa agente conversaa sobre isso,e aii aonde vc esta,amor? 
vc:Estou indo pra casa da sua mãe,e de lá vou pra casa ... 
Ele:Vc vem almoçar comigoh?
vc:Táa eu vou almoçar com vc ...Só que vc fica tão fofo quando ta com ciumes ,amor!
Ele:Xau ,amor! manda um beijo pra mãe! 
vc:Fofo !Bjs ... -Vc desliga o cel,e deixa a sogra na casa dela,vcs se despedem e vc vai embora ... 
Vc chega em casa ,encontra Leandro de samba canção deitado no sofá e vc diz:Onw't ta lindo de samba canção ... 
Ele:Onw't vem cá me da um beijo tava com saudades ...-Então vcs se beijam ,e ele diz:Desculpa de manha cedo,é que eu nao estou acustumado com esse seu ex namorado ... Eu sei que errei me desculpaa ?
vc:Eu sei amor,eu ate ja estou acostumada com a Favano se entromentendo na nossas vida,eu te desculpooo ... 
Ele:Te amo ... 
vc:Te amo ... 
vc:Ah vc nao sabe quem vai se casar alem do meu ex?!
Ele:Quem ? 
vc:A Favano , ela comprou o mesmo  vestido que eu iaa casar com vc ... Aii eu fui em outra loja e compreii outrooo ,mais bonitoo ...
Ele:Não importa como vc vai esta vestida,vc sempre vai ser a mulher da minha vida ... 
Vc:Até nua  amor ? 
Ele:Uée na igreja nao née... Agora se for só eu e vc ...Aii sim (rindo) .... 
Vc:(rindo),agente precisaa fazer umas coisas pro casamentoo , tipo a cor da decoração e tal ... 
ele:Olha vc escolhee tudoo,menos a cor da decoração,e o bolo que agente vai escolher juntos ...
vc:Blz ...  
Ele:.............................................................................................. 
Nexas agora chegaa fiz 2 cap ,hojee agora é só amanhaa ... 
Como alguns dizem amanha aqui no Brasil é dia 21/12/12 o fim do mundo ,então nao sabemos o que iraa acontecer certoo .... 
Tenho certeza que naoo ira acontecer nada,pq quem decide quando o mundo vai acaba é DEUS e não o HOMEM .... Bjs da BixZero ... NEXAS ETERNAS .... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário