sábado, 29 de dezembro de 2012

Nexas do mês de JANEIRO

Olá Nexas ,então eu BixZero ,fiz uma promoção no facebook ,sobre a nexa do mês de Janeiro ... 
Ate que conseguimos a ganhadora do mês de Janeiro é a Stefany Ferrero ... Mias ai tivemos outra ideia de deixar mais divertida ,pedi para que Stefany convidasse uma amiga NEXA ,que tbm poderia participar da entrevista ....Então ela decidiu chamar a Roberta Campos .... Todas que ganharem a dos meses em diante ,vao poder convidar outra NEXA para participar .... Então vamos láaa ....  

                 ENTREVISTA 
  
Stefany Ferrero  

Roberta Campos 

Legenda:Stefany (roxo) 
Roberta (rosa) 
Nexas:Stefany e Roberta  
Idades:18 e 11 anos 
Quanto tempo vocês são Nexas ? 
4 anos e 5 meses 
1 ano 
O que eles significam para vocês ? 
São a minha vida os caras foda da música ... 
Uma grande identificação com as musicas do nx ... 
Já fez,ou faria uma loucura por eles?Se sim,qual ou qual seria a loucura ? 
Ja fiz,falei que tinha dentista só pra ver eles em um programa ... 
Viajaria para ver um show deles... 
Qual dos meninos é o seu favorito?E por que? 
O meu é o Di.Porque a voz dele me encanta ,ele tem muito carisma e eu amo ele ... 
Gee,porque ele a encanta e é o melhor guitarrista ... 
Qual é a música do Cd "EM COMUM" , que vcs mais gostam ,e por que ? 
A minha é LIGAÇÃO .O Di e o Gee mandou muito bem na composição dessa música ,a letra me encanta muito ... 
A música em comum,porque a letra da música é linda ... 
Os meninos são todos comprometidos.Então qual deles vocês gostaria de estar solteiro e por que? 
O Di Ferrero nao,pq ele é meu marido,só nao sabe ainda,mas eu acho ele o principe encantado que toda menina que ter ... 
Queria que o Gee largasse a Favano porque eu odeio ela,ela é chata e queria o Gee para mim .... 
O que vocês estam achando do Imagine?E qual dos capitulos,vocês mais gostaram?Como vc acha que será o fim do Imagine? 
Estou amando,e gostei de todos menos aquele que o Leandro traiu a protagonista ... Eles serão felizes ,com a Favano bem longe deles... 
Tambem estou amando ,eu gostei do segundo capitulo quando a protagonista começou a se envolver com o Leandro .. Tabem acho que eles serão felizes para sempre sem a Favano no pé deles ... 

 
NxZero:Minha vida . Felicidade 
Japão:Muitas felicidades.Alegria 
Caramelo: Safadeza do Di.Engraçado
Poser:S.R.=São pessoas ignorantes que não sabem nada sobre eles,e as vezes tem mais sorte que uma fã de verdade ... 
Nexa:S.R.=Fã verdadeira que ama os meninos incondicionamente ... 
Favano:S.R.=Uma chata,egoista,mal educada,aborrecida,nojenta e não sabe trarar os fãs de uma forma adequada ... 
Diego:O amor da minha vida.O cara mais foda do mundo.A voz mais linda do mundo ... 
Leandro:S.R.=O melhor guitarrista ,voz encantadora e o menino prodigio ... 
Daniel:S.R.= O baterista mais fodastico do universo,o leãozinho mais lindo ... 
Filipe:S.R.= O caladinho que sempre sabe que diz,o guitarrista mais fofo do universo ... 
Conrado:S.R.=A bunda mais linda do universo da música.111cm de sabedoria no baixo ... 

Fim

Nexas então aii esta a entrevista das ganhadoras do mês de Janeiro ,espero que gostem da entrevista ... 
Bjs da BixZero ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário