sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

11° Capitulo

vc diz pra Mari : Esta bom essa roupa ? 
Mari:Claro , vc esta linda , agora vamos para podermos comprar umas roupas novas ...
Então vcs pegam um taxí , e quando chegam no shopping , vcs entram na primeira loga que verem ... 
Escolhemos diversos vestidos mais Mari ja foi de cara em um , esse aki : 
 
Até que ela decidiu pedir pra moça guardar o vestido e  como nenhum te agradou , vcs foram em outra loja ate que vc acha um mtu a sua cara e esperimenta e decide levar esse aki: 
 
Ate que Mari decide levar o azul , e fomos tomar um sorvete ate que chegam um fotografo e Mari olha pra vc e diz: Haja naturalmente , fingee que é qualquer pessoaaa ..... 
Então vc começa a se encomodar e diz: Vamos embora Mari ,ou vc quer comprar mais alguma coisa ?
Mari:Vamos ,ainda vou ter que ligar pra Pitty e ver se ela vai pro casamento ! - Então vcs se levatam e pegam um taxi para ir embora e a Mari te pergunta:Nossa , vc tinha que ver , quando o Leandro e o Conrado corriam pra te ver no hospital , todos os dias eles estavam láaa ..........
vc:Nossaaaa , o Leandro é minha vida ! E o Conras , diz ele que é meu amigo , mais fico contente de ouvir isso ! -Quando vcs chegam em casa , vc vai direto pro banho e ela para casa dela , quando vc esta no meio do banho seu cel , toca e quem é ? Conrado e ele diz:
Oi , então liguei só pra saber se precisa de alguma coisa ou se esta bem ?
vc: Meu Deus , obg por se preocupa comigo , mais vc podiaa bem é voltar pra sua namorada née ... Eu tenho namorado e ele cuida de mim muito bem e vc fica me ligando pra saber como estou ? Estou muito bem !
ele: é só que a garota que eu amo , nao me quer como namoradoo ?? E vc vai pro casamento ? 
vc:Se vc começar a falar desse assunto vou desligar o cel na sua cara  , e vou sim lá pra festaa .... 

Desculpa genteee vou sair , hoje ta corrido pra mim,nem seii pq começeii a escrever aii quando começo tenho que parar é chato issooo ..... E me desculpa mais uma vez ... bjs da BixZero ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário