domingo, 16 de dezembro de 2012

21° Capitulo

Ele : Amor , eu sei que errei , eu sei que nao deveria ter feito , mais eu tava frágil tava muito mal por você estar naquele estado .
Vc :Leandro eu te amo muito , mais isso é D+ , eu posso ate te perdoar agora , mais ... Depois acho que vou ficar doente ...Olha eu preciso sair daki vou andar por ai . Preciso esfriar minha cabeça - Ele te pega pela mão e diz : O tempo lá fora ta fechando ''seu nome'' sera perigoso ...
Vc :é melhor ainda , assim me faz pensar , mais rapido !- Ele te puxa , olha no seu olho e diz : Eu te amo - Vc sai do apartamento sem dizer uma sequer palavra . Assim que sai do predio , começa a chover , vc começa andar em direçao a praia . Caindo o maior pé d' água , você toda molhada , começa a pensar como foi bom o Leandro ter entrado na sua vida , como ele te fez feliz , como ele fez tudo para te agradar ...Vc decide que você termina com o Leandro , você estaria fazendo a maior burrada doa sua vida , pois ele , pode ter errado , mais ele admitiu o erro .
Entao você para , e decide voltar pro apartamento ...
Quando você chega no apartamento , Leandro estva sentado no sofá chorando , quando seus olhos se encontraram ... Ele levanta e espera  a sua reaçao ate que você corre nos braços dele , como se fosse a ultima vez que a fosse a braça-lo...
Entao você diz : Leandro a minha vida , eu te amo , por favor nao vai embora ?
Leandro fica feliz ao ouvir isso , e diz : Primeiro eu nao iria ir embora e  ter deixar aqui ...Ou te levaria junto comigo , ou eu ficaria aqui ... - Entao vcs se beijam , e ele diz : É melhor você tomar um banho quente , antes que pegue um resfriado ! 

Vc : To indo , alias , vc é o homem da minha vida ! - Ele pega e te beija e beija  a sua barriga ...
Vc sai do banho e o Leandro diz : Amor ? 

Vc : eu !
Ele :Que tal a amanha a gente ir para a praia ?
Vc : Obaa! Que tal a gente depois a gente ir fotografar ?
Ele : Amanha eu só vou trabalhar as 16:00hrs
Vc : Ah,amor ja vou ir durmir !To cansada.Boa Noite  -Vc da um beijo de boa noite ,e ele diz:Boa Noite,Amor !Já estou indoo ... -Então vc vai durmir,e depois de um tempo ele deitaa na camaa  com vc e ate que vcs dormem ...Quando dar umas 3:00hrs da mãnhaa , vc acorda com o seu cel tocando , é uma mensagem , vc olha pro lado ,Leandro esta dormindo , então vc abre a mensagem e lá esta escrito:  "Bom Dia minha Princesa !Te amo , sem vc eu nao sou nadaa ...Obg por existir ,obg por tudo que vc fez por mim...Te Amo" 

Vc começaa a sorrir e ele fingindo durmir diz:Te amo ... -Vc beija ele apaixonadamentee .... E vc diz:Eu é que agradeço por vc existir .... Atee que vcs começam a conversar e ate que vcs pegam no sono denovooo ..... 
Um pouco mais tardee ,vc acorda e vc percebe que o Leandro nao esta na camaa,então vc grita :Leandroooo?
Ele todo assustado diz:Que foi ?As meninas vao nascer ?
vc:(rindo) nao amor,só queria te vee ! 
ele:Ah ,seu cafée da manha esta na mesaa !E se arruma rapidinho pra gente ir pra praiaa !Já ta tudo prontooo! 
vc:Blz,vou tomar meu cafée !-Então vc levanta e vai tomar seu cafée e seu café era assim: 
 
Ai ele disse:Eaii gostou ?
vc:Own't eu gosteiii ,alias ameii !-Vcs se beijam e ele disse:Então comee aee ... 
vc:Tá,depois eu me troco , aiii agente vaiii ...-Então vc começa a comer ... 
Depois de ter tomado seu café ,vc vai se trocar e se vestii assim: 
 
Então vc diz pro Leandro :Tabom ,essa roupa? 
ele:Ta ,mais lindaaa ... 
Ate que ele pega as coisas de ir pra praiaa ,e fecham o apartamentoo ...Então vcs decidem ir andandoo ...
Ate que quando vcs chegam na praiaa o Leandroo forra o chão pra vc deitar ,coloca um guarda-sol sobre  a sua cabeça .... Então vcs ficam conversandooo ate que vcs avistam o Conrado e a Mônica , eles vão ate vc e o Leandro diz:Eaiii Conradoo ,preciso falar com vc !
Conrado e Mônica se aproximam e vcs começam a conversa ate que vc acha essa Mônica simpatica e meia patricinhaa ... 
Ai o Leandro anuncia:Querem ser os padrinhos da Clarinha ? 
eles:Tá brincando ? 
vc meiaa assustada com o que ouvee e diz:é verdade, vcs fazem um casal bonitoo servem um pro outroo ... 
eles:Ah então tabom , nois aceitamos ...
Eles se beijam ,e vc meiaa que sem graçaa diz:Leandro to com vontade de tomar agua com coco , compra pa mim ,Amor ? 
ele:Tá,vamos lá Conrado ... 
Conrado diz pra Mônica:Mô fica aee com "seu nome"  
ela:Tabom ... 
Então ela diz:"seu nome" vc e o Leandro formam um casal muito bonito ...
vc:AAh obg ! Vc é o Conras tabem ... 
ela:Nossa o Conrado me contou que vc ja sofreu 2 acidentes enquanto vc estava namorando com o Leandro ...Nossa se eu fosse vc , eu ja tinha idoo emboraa daqui ...E ir pra sei láa, pra Paris ... 
vc fica empressionada com a guria e diz:HAHAHA não é fugir de tudo e de todos,é ter muito amor pra aturar  isso ... Bom tem pessoas que só que saber de dinheiro sabee, agora eu nao!Eu quero é o amor delee ... 
A guria fica sem graça e diz:Então vcs vão se casar?Quando ?Já escolheu o vestido de noivaa? 
vc:Ah daqui a 3 meses,estou em duvida entre 3 vestidos ,vou ir láa amanhaaa .... 
Ate que os meninos voltam e o Leandro dá a agua de coco pra vc! Então depois de muito papos ... Eles desidem ir emboraa ... E vcs aproveitam pra ir tbm ... 
Ate que quando vc chega em casa vc toma um banho e o Leandro diz:UÉE vc nao vai fotografar comigoh? 
vc:Claro ,só estou tirando a areia do meu corpo ,e ja estou saindo do banho , vc sai do banho se trocaa e vc se vestiu assim: 
 

Então vcs sairam pra fotografar, ate que quando chega no carro , Leandro amarra um pano preto para vendar os seus olhos e vc diz:Pra que isso? 
ele;é uma surpresa .... 
vc:..................................................... 

Nexas esse foi o capitulo 21 , espero que gostem ... 
bjs da BixZero ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário