sábado, 15 de dezembro de 2012

20° Capitulo

Mari:Serio?
vc:Claro , seria um prazer ter vcs como os padrinhos da Juju !
Mari:Nao tem como nao aceitar ,eu aceitooo ...
Então a Angel diz:Quem vai ser os padrinhos da Clarinha ?
vc:Agora é com o Leandro ,é ele que vai escolher !
sua mãe:Filha ,eu vou ir emboraaa ...
vc:O que ?Mãe acabeiii de chegar , e vc ja vai indo ?
ela:Claro , outro dia eu venho com mais calmaaa pra conhecer teu noivoo .... Bjs-Ela vai emboraaaa ...
Depois de umas horas , Leandro chega com uma caixa de bombom do FERRERO ROCHER ...Vc olha pra ele e diz:Aiii sim !-Ele te beija e diz:Eaii ta bem ?
vc:To muito bem ... Me passa essa caixaa de bombom?-ele pega e te dar a caixa,e ele diz:Mari , obg pelo macacoes das bebes ...
Mari:Di nada,alias agora eu sou a madrinha delaa née ..
Vc:Aee , a Mari e o Di são padrinhos da Juju e a da Clarinha vc é que escolhee!
ele:Nossa então vc escolheu bem,pq estava pensando neles , e a da Clarinha eu vou pensar com mais calmaaa ... -Então Mari diz que vai emboraa por causa do Diego ...Ate que Angel diz:A janta esta pronta casal ...
Leandro:O que ér ? 
Angel:É arroz,feijão preto e frango ensopado ...
Ele:Nossa que saudades, do seu frango ... 
vc:Obaa , só a Angel mesmooo née ... 
Angel:Casal , ja vou indoo pois esta ficando tardeee ...
vcs:Não , ficaa amanha vc vai ... 
Angel:Vou ir pq estou vendo que vcs querem namorar e eu nao estou afim de ver e nem ouvir .... Bjinhos casal ...
vcs:(rindo)Ah então tabom ... Bjos -Ela pega as coisas dela e vai embora ....
Então só estão vcs em casa , ate que vcs começam a conversar .... e o Leandro diz:Amor quer jantar ?
vc:Não ,eu to comendo o meu FERRERO ROCHER ...
ele:Tabom , amor me da um FERRERO ROCHER ?
vc:Aee esquecii vc tabem esta gravido née -Pega um e da na boca delee ..
Então vcs decidem ir durmir ... 
Quando amanheceu , Leandro te acorda com um beijo e diz:Bom Dia Amor?
vc:Bom Dia amor ... 
ele:Já to indo pro estudio,e seu café da manhaa esta na mesa,ah e nao me esperaa pra almoçar,só chego de noiteee ....Bjos Te Amo .. -ele beija a sua barriga ...e vc diz:Ah tabom ,bjs te amo ...-Então ele vai pro estudioo,e vc decidee caminhar na praiaa ... Vc toma o seu cafe ,e se arrumar ,então vc saii de casa assim: 
 
Então vc começar a caminhar ,e ate corre um pouquinhooo ... 
De repente a Favano aparece do seu lado e diz:Oi 
Vc se assusta e diz:O que vc quer ?Me deixa em paz!
Ela:Calmaaa ,só queria dizer que fico feliz por vc ter se recuperado rapido assim née !?
vc:Nossa ,diz logo o que vc quer!Pq eu to com pressa !
Ela:é rapido , diz pro Leandro que eu adoreii a noiteee ! 
vc olha pra cara dela e diz:Vc ta louca, ou o que?
ela:Uée ,ele nao te contou ?
vc:contou o que Favano ?!
Ela:Ah então é melhor agente sentar naquela barraquinha ,que eu te explicooo !-Então vcs vão em direção a barraquinha ,e ela chama o garçon e diz:Me ver uma agua de coco !e vc "seu nome" ,nao quer nada !?
vc:Não eu só quero que vc fale logo que historia é essa ... 
Ela:Nossaa calmaaaa,então deixa eu te explicar melhor ... Quando vc estavaaa em comaa, o Leandro foi um dia lá em casa pra conversa ...
vc:Olhaaa , por favor , fala logo ... 
ela:Então ate que ele me disse que estava com saudades de mim ,e quando vc acorda e se vc acordasse ele iriaa terminar com vc ... E agenteee iriaa se casar ,ate que eu pergunteii pra ele se ela sentiaa algo por vc ,e ele disse que nao !Ate que elee me beijou ,e aquelee beijooo foi o melhor de todos os tempos pq ele me beijou com tantaa vontade ,sabee ...E depois agente começou a repetir esse beijoo , e ate que rolou entre agentee .....
vc:Eu nao acredito em nenhuma palavra suaaaaa .....
Ela:Então pergunta pra eleee ,e ele disse que só continuou com vc ,pq ficou com penaa e tal ...
Vc:Deixa de ser falsaa Favanoo .-Vc levantaaa da cadeira e saii andandooo ....
Favano começaa a gritar :AH DIZ PRA ELE QUE ESTOU COM SAUDADES ... 
No caminho da volta pra casa , vc começaa a chorar e diz pra si mesmaaa :ELE NAO FEZ ISSO COMIGOH ..... 
Ate que vc chega em casa ,começa a despejar suas lagrimas em seu rostooo .... 
Vc de tao curiosaa pra perguntar pra Leandro o que realmente aconteceu .....Vc almoçaa ....Ate que depois de umas horas , Leandro chegaa , e te ver naquele estado , te perguntaa :O que aconteceu , amor ? 
vc:Eu é que te digooo , o que aconteceu entre vc e a Favano enquanto eu estava em comaa ?
ele ,olha pro chão e diz:é ela te contou , foi ?
vc;Então é verdade?
ele:Amor ,entendaaa , eu fui na casa dela pra falar pra ela te deixar em paz, só quee acabou rolando um climaaa e eu o tempo todo estavaa pensando em vc ! -Começa a cair uma lagrimaa no teus olhos e vc diz:Eu penseiii que iria chegar a esse pontooo .... 
ele:Amor ,e eu tava fragil com o seu estado naquela macaaa ....
vc:E eu tentando sair daqueleee comaaa depressa pra nao te ver mais sofrendooo ...E depois de uns meses descubro que vc me traiu com a Favanoo .... 
ele:Amor eu te amoooo .... me perdoaaa ???
vc:Eu tambem te amo , mais nao seiii se conseguireiiii te perdoar tão cedoooo ....... 
ele:................................................................................................. 

Então nexas ficaa aiii o capitulo 20 , amanhaa eu postooo o 21 ..... Espero que gostem ....
Bjs da BixZero ♥

Um comentário: