sábado, 8 de dezembro de 2012

12° Capitulo

Então ele diz xau , e ele desliga o cel ...
Então vc volta pro banho , depois de banho tomado vc vai se trocar, quando de repente , cel toca e é o HOMEM DA SUA VIDA ! Então ele atende e diz: Oi Amor,vc ja ta em casa ? 
vc:sim,to terminando de me arrumar , pq vida ?
Leandro:Pq eu iria mandar o Conrado, pra te levar ate o casamentoo , pode ser ? 
vc:Claro que não , quero que vc seja o primeiro HOMEM  a me ver prontaa !Eaii tem certeza que ainda quer mandar o Conrado ? 
Leandro: O minha Princesa , já to indo .. Te amo 
vc:Te amo , vem logo que estou com saudades suas ! 
-Então vcs dizem xau e ate que vcs ficam quietos e vc diz: Não vai desligar ?
ele:Desliga vc , vida ?
vc:Não , desliga amor ?
ele:Eu nao vou desligar , desliguee ?
vc: Eu nao quero desligar , quero conversar com vc !
ele:Onw minha princesa , vontade de te beijar agora ... 
vc:Onw meu principe ,faz o seguinte :Beija a tela do cel kkkk' , agora é serioo tbm to com vontadee ..
ele:(rindo) acabei de fazer isso com o cel, e eu ainda prefiro vc , do que o cel kkkkkk' 
vc: ta , deixa eu terminar de me arrumar ... 
ele:tabom , TE AMO PRINCESA e dps agente se ver .... -Ele desliga o cel ,e vc termina de se arrumar ...
Depois de pronta , o Leandro chega e toca a campainha , quando ele entra , olha pra vc e diz: UAU minha princesa esta muito linda !-e te beijaa 
vc diz: Uau meu principe ta muito lindo !-E beija ele denovo .... 
Então vcs começam a se beijar , e quando vcs vão pro sofá , a campainha toca e vcs vão atender a porta , e verem que é o casal Mari e Di ... Então eles dizem : Vamos casal , ja ta na horaaa ?!
vcs:Vamos .... 
Quando chegam no casamento , cheio de paparazzi , então vcs entram e reparam que o Daniel e a Pitty ainda nao chegaram , só tinha chegado Mari e Di,vcs ,Conrado e uma ficante e Filipe e a Camile, logo em seguida a noiva ver vcs e fica encantada com os meninos e com o Vestido da Mari e da Camile e o meu sapatooo ... A noiva estava assim: 
 
A Camile estava assim: 
 
E a ficante do Conrado estava assim:

Então logo em seguida o Daniel e a Pitty chegam e a Pitty estava assim: 
 

Ate que vcs começam a se divertir e logo em seguida a noiva diz: Ta na hora de jogar o buque de flores, então mulherada que esta solteira ou esta namorando venham aki pra frente vou jogar o buquee ! Venham "seu nome",Camile e a menina de vestido rosa ... 
Então nois fomos ate lá para pegar o buquee e quando pensa que nao,ela joga e quem pega o buque?Vc, então vc olha pra Leandro e ele diz:Eu nao estou acreditando nisso ?Parabéns vc merece ... 
Ate que alguem te empurra e vc quase caii , e quando vc olha pra saber quem é ? É A LOUCA DA FAVANO,ENTÃO ELA OLHA PRA VC E DIZ: Oi Piruaa , aonde vc comprou a sua roupa no brechoo? -Ela tava assim : 
vc diz: Amor,não meche com quem ta quieto , não ,táa ? 
ela:Ah vc esta com medo ?-vc saii andando na direção do Leandro e senta do lado dele .... 
Depois de muita comemoração vcs decidem ir embora, então vcs se despedem do noivos e vão embora .....
Chegando em casa vc e o Leandro começam a imitar a cêrimonia do casamento e logo ele diz: "SEU NOME" QUER CASAR COMIGOH ?
vc:PQ?
ele:QUER CASAR COMIGOH?
vc diz novamente:PQ?
ele:"SEU NOME" QUER CASAR COMIGOH ?
vc: QUEROOOOOOO
Então vcs se beijam, e ele diz: isso é verdade viu , nois vamos se casar , quando vc decidir ...
vc: Onw meu amor , eu te amo tantoooo ...
Até que vcs se beijam e logo em seguida vcs vão durmir ...
No dia seguinte , o cel do Leandro toca e ele estava tomando banho , então ele diz:Amor atendee aêê ?!
vc: Vou atender !-Quando vc atende é a Favano , dizendo : Leandro , olha eu seii que apronteii muito com vc, mais queriaa que vc soubesse que EU TE AMO ALEM DE TUDO E COMO AQUELA GAROTA ROUBOU VC DE MIM,EU QUERIA QUE VC VENHA  ME ENCONTRAR NO SHOPPING DAQUI DO RIO , CHAMADO 111, EM FRENTE AO CINEMA PRA GENTE SE RESOLVER ....
-Então vc grava a ligação e desliga na cara da Favano , quando o Leandro saii do banho ele diz: Quem era?
vc: A Favano ! -vc mostra a gravação e vc diz:Vc vai ir?
ele: Não!
vc diz:Então eu vou ! 
ele:Não , vai se é uma armação ? E eu nao estou afim de te perder denovoo ......
vc: Amor deixa , eu vou ir só pra ver a cara dela ?!
ele:Não,Não e Não , e nem insista pq se vc for eu vou ficar chatiado com vc !
vc:Tabom, meu anjo protetor  ... -E vc beija ele 
ele:Promete ? 
vc:Vc nao acredita em mim ?
ele:Promete? 
VC: PROMETO ....


Gentee esse foi o capitulo 12 , espero que gostem ... bjs da BixZero♥ 



Um comentário:

  1. Amigah estou viciada a cada dia q passa quero ler mais
    Parabéns vc eh uma excelente escritora
    Bjss
    Stefany Ferrero :D

    ResponderExcluir