domingo, 30 de dezembro de 2012

40° Capitulo

Ate que vcs decidem tirar a aliança para nao perder,e o Leandro guarda com cuidado as aliançaa ... Vcs ficam conversando ate que o cel do Leandro , ele ve quem é mais desliga o cel, e vc diz:Quem é ? 
Ele:Niguem ... 
Vc:Leandro me diz quem é ? 
Ele:Amor,esquece ... -Vc insiste em sabe e pergunta de novo:Quem era?-Leandro abaixa a cabeça ... Então  ja passa pelo seu pensamento que pode ser a Favano ... Vc apenas ,joga o travesseiro no Leandro,e diz:Vontade de arrumar as minhas coisas e ir embora,mais só nao faço isso ...Porque nao quero ver minhas filhas nascem antes do tempo ... 
Leandro:Deixa de ser criança,é só uma ligação ... 
Vc:Entendi,só uma ligação!E o que ela queria ? 
Ele:Eu vou saber ?!Não atendii .... 
Vc:Leandro faz um favor de me dar esse chip e amanha mesmo vc ir comprar outro ... 
Ele:O que vc vai fazer com ele ? 
Vc:Me da o chip ?-Lenadro pega o chip da na sua mão,e vc faz questão de pega e quebrar em pedaçinho .... Leandro ve vc quebrar o  chip ,ele fica doido com aquilo ... E vc diz:Pronto Leandro .... 
Ele:Vc é doida ... 
Vc:É...-Angel entra no quarto e diz:Leandro faz um favor sai do quarto ,quero falar com a "seunome" ...-Leandro estranha e sai do quarto,Angel pega tranca a porta do quarto e diz:Olha eu fiu na confeitaria do WONKA ,e ele disse que ira entregar o bolo no dia do casamento e vc nao ira ver ... E vc fez muito bem de quebrar o chip do Leandro,aquela loira eu te contar ....Ela é dificil ... Mais eu prefiro vc ... 
Vc:Nossa que bom,to em um tedio deitada nessa cama,e obg por gostar de mim ... 
Ele:Não eu que te agradeço de fazer meu filho feliz,e hoje eu vou sair com umas amigas minhas,e só volto as .... Agora são 17:00hs ,eu vou ir as 20:00 e volta as 23:00 .......... 
Vc:Seii pode deixar que eu me viroo ... -Então ela sai do quarto ,e o Leandro entra e diz:Ah converseii com os homens da obra,eles disseram que semana que vem , agente ja pode voltar laa ... 
Vc:Agente nao pode ir nem pra dar uma olhada ? 
Ele;Não,alias de eu ja dei uma olhada e ta lindo ... 
Depois de umas horas,Leandro te pega no colo e te coloca na sala para assistir um filme com ele... Só tava vcs dois em casa,então começou o filme ,Leandro tinha feito ate pipoca pra vcs comerem e tal ... Depois do filme , vc acaba pegando no sono ,e o Leandro te leva para a cama,te cobre e deita junto com vc ... 
De madrugada,Leandro acorda com vc dormindo dizendo que queria comer sorvete de laranja ,e vc repitia varias vezes "sorvete de laranja" ,ate que ele te acorda e vc diz:Nossa sonhei que tava comendo sorvete de laranja ... 
Leandro:Amor,o que vc quer ? 
Vc:Sorvete de laranja ... -Ele olha no cel o horario e descobre que é 3:45hs da manha ... Então ele acorda a Angel,e diz:Mãe cuida da "seunome" que ela quer comer sorvete de laranja ... 
Angel:Ta brincando ? 
Ele:Não,ela quer comer sorvete de laranja ... -Então vcs voltam pro quarto do Leandro e Angel diz:Peraii ,vou ver que ela esta com febre ... -Ela pega o termometro e vai ver se vc esta com febre,e depois de uns min,ela diz:Vishi ela ta com 34° de febre .. -Leandro deita do seu lado e diz:Amor ,sera que da pra esperar amanhecer pra eu comprar o sorvete? -Vc começa a se tremer e suar e diz:Sim,Leandro me abraça to com frio !-Leandro te abraça forte ,e Angel diz:Bom vou ir pro meu quarto ,qualquer coisa casal me chama ... -Ele volta pro seu quarto,e ate que vcs consegui voltar a dormir............ 
Quando vc acorda ,vc começa a procurar pelo Leandro,e na cabeçeira da cama,tem um bilhete escrito assim: 
"BOM DIA MINHA PRINCESA,ME DESCULPE EU SAIR ASSIM SEM FALAR NADA,É QUE ASSIM QUE AMANHECEU EU LEVANTEI E FUI A PROCURA DO SEU SORVETE DE LARANJA,SÓ VOLTAREI PARA CASA ASSIM QUE ESTIVER COM O SORVETE NA MÃO ... BJS DE LEANDRO ... TE AMO ..." 
Vc começa a sorrir do nada e tenta se levantar,vc coloca a mão na barriga e tenta dar uns passos ,então vc decide ir ate a cozinha pegar algo para comer ,quando vc esta fazendo o seu café da manha,Leandro entra ,e te ver em pé,fazendo o seu café,ele se assusta e sai correndo na sua direção,vc então se assusta e joga tudo no chão ... 
Leandro :Quer me matar de susto ? 
Vc:Calma amor,só estou dando uns passos devagar .. -Ele pega as coisas que caiu no chão , e vc senta na sala,e vai tomar seu café,e ele diz:Consegui o seu sorvete ! 
Vc:Serio,eu quero !-Ele te dá na sua mão , o sorvete ,vc pega e começa a se lambuzar parecendo uma criança ... Leandro pega e te beija,vc toda lambuzada de sorvete diz:Nossa eu nao sei o que ta melhor , o seu beijo? ou o sorvete? 
Leandro:Vamos ir na casa dos seus pais ? 
Vc:................................................................... 


Nexas por hoje é só ... 
Espero que gostem ,bjinhos da BixZero ♥ 
Ah talvez eu nem post o cap.41 amanha ... 
Então FELIZ ANO NOVO PARA VCS ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário