domingo, 30 de dezembro de 2012

39° Capitulo

Quando amanhece,Leandro te acorda com um beija na testa,e vc diz:Bom Dia amor ... 
Ele:Bom Dia ,vou ir na casa do Diego quer ir ? 
Vc:Não ... -Ele pega se arruma ,deixa uma bandeja cheias de guloseimas para vc comer ...E vai pra casa do Diego ... Vc fica la na casa,come umas besteiras,e derepente o seu cel toca,vc atende e percebe que é a Mônica ,e ela diz: Oi "seu nome" ,tudo bem com vc ? 
Vc:Oi,tudo e vc? 
Ela:Queria ir aee,para agente conversa direitinho ... 
Vc:Ta,vc sabe aonde é a casa da mãe do Leandro,então .... Pode vim ... -Ela desliga o cel,depois de umas horas,Mônica te chama no portão,vc sabendo que nao pode se levantar,manda ela entra... Ela entra e diz:Nossa ,o que aconteceu com vc? 
Vc:To bem,é que eu só estou de repouso ... 
Ela:AAh ,e o vestido de madrinha de casamento,vc ja escolheu? 
Vc:Aée,ja !É roxo,ate a daminha de honra ,é roxinho ... 
Ela:Ah mais se eu quiser depois trocar de roupa ,eu posso née ? 
Vc:Claro,e a daminha de honra eu tive que contratar uma ... Pq eu sou filha unica dos meus pais,e ninguem da minha familia tem crianças ... E só pra ter uma ideia o Zeus tabem vai participar , ele vai entregar a aliança no altar ... 
Ela:Serio vc vai colocar um cachorro pra entregar a aliança ? 
Vc:Não é qualquer cachorro ,é o Zeus ele faz parte da familia ... Alias o Leandro tem que comprar a Aliança ...  
Ela:Ah,e eu trouxe umas roupinhas para a Ana Clara e pra Ana Julia ... -Ela te entrega a sacola,e vc abre e se depara com essas roupas : 
 
Vc fica encantada com as roupas,e ela diz:Vc gostou ? 
Vc:Sim... Obg ... Ela decide ir embora,e se despede e vai ... Depois de min, Leandro chega e diz:Vc nao sabe o que eu comprei ? 
Vc:Leandro,nao faz suspense !Me fala ? -Ele tira uma caixinha vermelha do bolso ,e vc pensa "e as alianças" ,e pior que vc estava certa ,era as alianças ... Ele te mostra e elas eram assim: 
 
Vc começa a chorar de felicidade,e ele diz:O amor,não é lindo ? 
Vc:é lindo d+ ... -Vcs se beijam,e ele coloca a aliança no seu dedo,e vc faz o mesmo no dedo dele ... Vcs ficam olhando para aliança um bom tempo ...... 


NEXAS ESTE FOI O CAP.39 ,ESPERO QUE GOSTEM ... 
Bjs da BixZero♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário