segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

14 ° Capitulo

Ele vai pro estudio , e logo em seguida a campainha toca e quem é ? A Mari ...
Ela pergunta pra vc: Nossa o Leandro te ligou ?
vc:Nao !pq?
ela:Pq o Diego acabou de me ligar falando que hoje tem show deles em Sp , e nao vai dar pra gente ir jantar hojee !
vc:Serio , eles ja estão viajando ?!Caramba eles voltam quando ?
ela:Já , eles só voltam amanha de tarde !
vc:Carambaa , então tá ! 
ela:Vc vai fazer o que agora? 
vc:Nao seii, vamos jantar fora , nois duas ?
ela:Boa , peraii que vou colocar uma roupa de frio , aii agente vai ... 
Vc corre pra se arrumar , quando vc se vestiu assim:  
 
Então a Mari , toca a campainha e ela estava assim: 
 
Ela diz: Nossa parabéns ameii , seu visual , boraa ?
vc:Vamos , no caminho vou ligar pro Leandro ...
Então vc tranca o apartamento e logo em seguida vcs entram no taxi ...
Então vc liga pro Leandro e ele atende e diz:Oi vida,desculpa mais to indo pra Sp fazer um show e só vamos se ver amanha de tarde, liguei pra minha mãe e falei pra ela ir pra nossa casa cedo, pq senão a minha Princesa , nao vai tomar café né "seu nome" ... 
vc:Nossa vc nem ligou , mais tabom blz, vou amar a minha sogra lá em casa ... Te amo alem de tudo viu ...
ele:Desculpa por nao ter ligado, mais o Diego disse que ele ia pedi pra Mari te avisar ... E eu te amo mtu ... 
vc:Tabom vida ,bjs ate amanha ..
ele:Te amo ... bjs -vc desliga o cel e logo em seguida vcs saem do taxi , e entram no restaurante ,e o garçon vai direto na mesa de vez , e diz:O cardapio esta aki ,e o melhor hoje nois temos um prato surpresa ...
vc:esse prato surpresa tem frutos do mar ?ou castanhas ?
ele:Não é um prato absoluto maravilhosoo ...
vc:Então eu vou querer! 
Mari:Eu tbm ! 
Garçon:Algo pra beber ?
vc:Quero uma agua com gaz 
Mari:Eu quero uma tbm ...
Então o garçon vira as costas e vai em direção a cozinha e depois de min , ele chega com os pratos e diz: Aki esta o prato especial ... -Então ele destampa e é : 
 
vc diz:Nossa faz tempo que eu nao comia Spaguetti 
Mari:Caramba capricharam ... -Então vcs começam a comer , ate que quando vcs acabam , vc diz :Preciso ir ao banheiroo urgente!
A Mari estranha e diz : Ah é ali ... 
Então vc corre a direção do banheiro , e quando chega vc vomita na privada e diz: O que esta acontecendo comigoh ? E vc lembra que ate agora vc nao tinha se mestruado ... Então pensa ferrou ,devo estar gravida do Leandro ... Ate que vc sai do banheiro e vai na direção da mesa aonde vc estava sentada, e a Mari te ver toda palida e diz: Oque foi ?Vc vomitou née ?! 
vc:É  mais ja passou ...
Então a Mari diz:Vamos embora, vou pagar a conta e vc fique aiii ...
vc: Nao deixa eu pago ... -Ate que vc chama o garçon e pedi a conta , ele traz e vc paga ... 
Então vcs vão embora e quando chega em casa,a Mari diz:Olha qualquer coisa vc me chamaa ... 
vc:Nao, eu estou bem ...
Vc vai se deitar e quando acorda , vc olha pro seu cel e tem uma mesangem do Leandro , vc abre e lá está:
"Bom dia vida,queria estar aii pesolmente pra te dizer BOM DIA MINHA PRINCESA,mais como nao estou , vai assim mesmoo....TE AMO MINHA PRINCESA !bjs de Leandro" 
Então vc dá um sorriso , e levanta da camaa ... Logo em seguida a campainha toca e quem é?Sogra 
Vc manda ela entrar , então ela entra e diz:Nossa alem de vc ter um bom gosto de roupa,vc tbm tem bom gosto pra decoração ..
vc:Obg ,preciso falar com a senhora urgente,só que o Leandro nao pode saber ?!
ela:Fale "seu nome"
vc:Acho que estou gravida do Leandro ?!
ela:Serio?Que bom , vcs fazem um casal lindo !Então ficria muito lindo uma familia ...
vc:Onw sogra,muito obrigado mesmo ... 
ela:Ta vc ja fez o teste ?Senão é melhor vc se arrumar pra gente ir !
vc:Nao , peraii que vou me arrumar . - então vc vai pro quarto se arrumar e ela vai pra geladeiraa fazer uma vitamina pra vc !
Então vc sai do quarto desse jeito : 
 
Então sogra pegou a vitamina e disse:Tomaa é uma vitamina ...
Bom eu vou ir assim diz ela , senhora Angel estava assim: 
 
Vc diz:Ta linda sogra,vamos ?e eu ja acabei de tomar a vitamina ...
ela:Então vamos e de lá , vamos no shopping !-Então vcs trancam o apartamento ...
Chegando no hospital pra fazer o examee , nao demorou muito tempo , o medico chamou "seu nome" , vc entrou na sala e ele disse :To vendo que vc esta mais gorda !
vc:É eu vim saber se estoui gravida ...
ele:HAHAHA ta na cara que vc esta gravida ... 
mais se quiser vamos fazer o examee ..-Então ele faz o exame e ele diz:É como eu disse senhorita "seu nome" , vc esta gravida de gêmeos ... 
Vc começa olhar pra sua barriga e diz:Tem certeza ?
medico:Tem certeza que quer duvidar ?
vc:Ah nem quero testar ...
Ate que o medico te dar o resultado e vc sai da sala toda atrapalhada ,fala com a Angel :Eu to gravida de gêmeos !
Angel:Ah mai eu sabiaaa .....O Leandro vai ficar feliz ...
vc:Nao conta pra ele,deixa que eu contooo ...
ela:Clarooo 
Então vcs vão no shopping ficam hora ,vendo roupas e tal ... Ate que o Leandro liga e vc atende e vc diz:Oi Amor !Eaii vc esta bem?
Leandro:Já chegueii estou no meu apartamento quero te ver hoje a noite ..
Vc : Eu tbm preciso falar com vc ! eu tbm quero ver vc hoje a noite Amor *-*
Ele : Entao eu vou na sua casa hoje a noite e a gente conversa melhor ! Beijos Te amo ♥
Vc : Beijos te amo
Entao vc desliga o celular e a sogra diz : Vc vai contar para ele hj ?
Vc: Vou sim nao vai dar para esconder né , uma hora isso irar aparecer ...
Sogra : Hum , certa é vc !
Entao vcs vao embora , vc deixa a sogra na casa dela , e vai direto para  a sua casa ...
Depois vc ter tomado um banho , o Leandro chega tocando a campainha . Entao vc abre  a porta para ele  , ele entra  e vcs começam a conversar no sofá .Até que ele diz : Estava com saudades ,  precisava te ver minha princesa !
Vc : Own't  tambem precisava te ver , eu preciso te contar logo , antes que seja tarde
Leandro : é coisa boa ou ruim ?
Vc : Depende de vc amor
Leandro : ah , entao fale
Vc : Eu estou GRAVIDAA
Leandro : ................................................



Estao curiosas para saber o que o Leandro vai dizer  ?
Entao nao perca nenhum capitulo 15 ....
Beijos DA BixZero♥ 









Um comentário: