segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

6 ° Capitulo

Vc curiosa para saber quem mandou o buque  de tulipas , entao abre o cartao  e esta escrito assim :
Bom te conheço a pouco tempo , mais a primeira vez que eu te vi , me apaixonei por vc  .

Ass Admirador secreto !! 
Vc toda boba  , começa a pensar no Leandro .

1 dia depois seu celular toca , e quem é ? Leandro !
Vc atende e ele diz : Eu necessito falar com vc !

Vc diz para ele : Vem aqui em casa , estou te esperando , se quiser vim claro !
e vc desliga o celular , e logo em seguida Leandro chega , vc abre  a porta  para ele  , e vcs sentam no sofa para conversar .
Leandro: Olha vou ser sincero , terminei com a Favano.
Vc : O que ? vc terminou com ela ? como vc foi capaz ?, foi por causa do beijo ? vc começa ficar nervosa
Leandro : Foi por causa que eu me apaixonei por vc !
Aquele beijo , significou tudo ! garanto que vc me quer , como eu quero vc !!
Vc : Olha é muita coisa para  a minha cabeça ...
Leandro interrompe e diz : Nao fale apenas me beije ♥
vcs começam a se beijar ,ate que Leandro pare de te beijar e diz : Fica comigo para a vida toda ? Diz que sim ?! '' Seu Nome'' 
Vc : Sim ! Claro que aceito ! 
Beijando o Leandro Novamente
Ate que vcs começam a ficar ...

Depois de umas horas Leandro olha nos seus olhos e diz: Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo !Olha agora eu vou indo pro estudio ,depois ligo pra falar com vc,bjs minha princesa .-te da um BEIJO e pega as coisas deles e vai embora ... 

vc sem palavras e sem reação , chama o Leandro , e ele volta correndo e diz :Fala "seu nome" 
e vc: TE AMO ,obg por me sentir especial ... - ele começa a correr na sua direção e te agarra e diz: Eu tbm TE AMO ! - e te beija denovo ... e vai embora ....
 Vc toda feliz , coloca o som no ultimo volume e começa a escutar Nx Zero - Em comum , a musica ESPERO UM SINAL .... 
E começaaa a chorar de felicidadee  , quando de repente a campainha toca e quem é ?Mariana Rios 
Vc convida ela pra entrar e diz : Oi Marianaa , fica avontade ,quer uma agua ,cafe,suco ou outra coisa ?
Mari : não obg, estou bem ! bom vou ir direto no assunto , vc esta namorando o Gee , née? Então vim te convidar se vc aceita ir no show deles que vai ter aki em Rio de Janeiro , ja falei com o Gee , ele disse que se vc quiser vc vaiii ! e aiii decidiu ? 
vc: é agente começou a namorar umas horas atras, bom eu vou ir ... 
Mari:tabom , o show é daqui umas 2:00hs , o Leandro  disse que vem te buscar daqui a 1:00hs , bom vou me trocar e se encontramos no show , bjs ! 
vc:bjs 
Na hora,vc da um pulo e vai achar uma roupa pra ir , dps de meia hora , achou a roupa e vai tomar um banho , e se trocar .
vc se vestiu assim: 


Vc senta-se no sofá e liga pro Leandro , Leandro atende e diz : Oi Linda ,me desculpa por nao ter ligado é que estou mtu ocupado no estudio , será que teria problema se eu mandasse o Conrado , ir ai te buscar ?
Vc:Não amor,então agente se encontra no show , xau bjs! Te Amo ,VIDA! 
ele:Te Amo ,o Conrado já pegou o carro , e ja esta indo ... Te  encontro láa ! -e desliga o cel ...
E vc aguarda o Bonito do Conras chegaa ,ate que ele toca a campainha e vc abre a porta , e ele diz: Uau vc esta linda , AH Parabéns por vc e o Gee ... -ele fica te admirando da cabeça aos pés ... E vc meia sem graça diz : Obg , mais então vamos ! vc nao pode se atrasar néee ! 
 vc pega fecha o apartamento , e vao pro elevador , entramos no elevador e ele fico todo calado e eu pergunto : Oque foi Conras,ta tristeee ?
ele:Nada , estou bem ... 
Chegando no carro , ele abre a porta pra mim e vai entrando no carro , quando de repente , o Conrado pergunta:O que vc viu no Leandro pra gostar dele ??
vc: Ah ele é romantico ,gosta de mim,é o guitarrista da banda que eu AMO,me conquistou do jeitinho delee , e ah ele é PERFEITO ... -vc fala totalmente apaixonada e o Conrado olha pra sua cara e começa franjar a testa , e diz: Nossa , vc esta totalmente apaixonada por ele , legal ... 
Quando chegamos , ele me levou ate o Leandro e quando ele me viu , a primeira coisa que fez foi , olhar  pro Conrado e me dizer : O Caco nao te machucou nao ,née ?! 
e vc:Não , pq ele me machucaria ? 
Ele : Nada esquece , -tentando mudar de assunto ele fala: Nossa vc tá muito linda ... -e me beija apaixonadamente ... 
Dps ele se despede dando um BEIJO ,e sobe no palco , o show durou 2:30 e quando acabou Gee me dissee que estava louco ,pra ir embora , esta doido por um belo banho ... Vc e o Leandro fomos embora direto pro meu apartamentoo ... Chegando no apartamento ele  começa a me beijar loucamente , quando de repente o cel do Leandro começa a tocar ,e é a Favano, e ele sem querer atender , eu insisto e peço pra que ele atendaa , deve ser algo importante disse vc. 
ele: Oi Favano !
Favano:tenho uma noticia , pra te dar , e acho que ........................................................ 


Bom , por hoje é só , estão curiosos pra saber , qual é a noticia que o Leandro vai receber da Favano ?! Bom só amanha , que CONTAREIII ESSA NOTICIA IMPORTANTEEE , AGUENTEM A ANSIEDADE E A CURIOSIDADEE TBM .... bjões da BixZero♥ 

4 comentários:

  1. Amigah estou viciada nessa historia
    Vc ta me matando de curiosidade
    Parabens esta sensacional
    S2

    ResponderExcluir
  2. Oh amigah , vou escrever o capitulo 7 agoraaa .... Obg ! s2

    ResponderExcluir
  3. ahhhh veelho mentiraa nee --'...
    Ainda bem que já tem uma grande continuação haha :D vou descobrir tudo sem esperar !

    ResponderExcluir