quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

19° Capitulo

Leandro te abraça e diz:Amor calmaaa ,foi só um pesadelooo 
vc:Nao Leandro , foi verdadeee !Ela diziaa que iriaa te matar, eu to com medo ! 
Leandro te abraça e beija a sua testa e diz:Não precisa ter medo eu estou aki pra te proteger de qualquer coisaaa ... Amor nao entrou ninguem aqui, e mesmo se entrasse eu iria saber .... -Vc começa a se tremer e o Leandro deita na maca com vc , e diz:Eu to aqui pra te proteger ... Nada de ruim vai acontecer com vc ...
vc:Amor me abraça mais fortee,eu to com medo de vc me deixar ...
ele:Eu vou deixar a minha vida ....Nunca jamais .... 
Em questão de segundos vc acaba dormindo e o Leandro felha os olhos e acaba dormindo ...
Quando vc acorda o Leandro esta do seu ladoo dormindoo , então vc pensa "Own't meu amor ,ta lindo dormindo !Te amo tanto Leandro que vc nem sabe comoo " , ate que vc beija ele, e ele acorda e diz:Eaiii melhorou ?
vc:Do seu lado eu melhorooo muito melhor!-Ele te beija e diz:Então foi um sonho ?
vc :Amor,eu quero ir pra casaa ... Odeio a comida do hospital ... Odeioo esse cheiro de remedioo ... -diz vc pra tentar mudar de assunto 
ele:Vc vai embora jaja , deixa o medico voltar aii agente vaiii ... 
De repentee ele levantaa e diz:Vou ir pro estudioo ,e a Mari disse que vai passar akii pra te levar pra casaaa ... 
vc:Ah tbm , queria tanto ficar mais um pouco com vc ... 
ele:Eu tambem amor ,bjs xauuu ... 
vc:Xau ...
Logo em seguida vc levanta e vai tomar um banho e depois do banho se arrumar pra esperar a Mari ... 
vc se vestiu assim : 
 
Vc pronta , senta na maca e logo em seguida o medico entra e diz: Olha vc esta de alta e quando alguem vim te buscar , vc diz que precisa assinar o papel , blz ?
vc:Tabom ...Obg 
Então o medico sai da salaa e depois de uns min Mari chega com umas sacolas e ela esta vestida assim: 
 
Então ela chega mais perto e diz:Eaii mamae , trouxe umas coisinhas pra Juju e pra Clarinha ...-Vc abre é uma duas saidas de hospitais, essas daqui:
Para Juju : 
 
Para Clarinha: 
 
Vc toda boba diz:Onw't que fofo! Amei obrigado Mari , 
as primeiras coisas que elas ganharam .... 
Mari:Olha já que é gemêas pra nao ficar tudo igual eu compreii um rosinha ,e eu rosa mais escurooo ...
vc:Ameiii , obg .... 
Mari:Vc merece ,agora vamos , eu ja assineii ...
vc:Vamos ... 
Então vcs vão embora, chegando em seu apartamento , vc abree o apartamento e encontra a Angel ,e vc diz:Sogra que saudades ... 
ela:Ain tambem tava com saudades de vc ...Tenho uma surpresa pra vc !
vc:O que ér ?
ela:Sua mãe esta akiii ! -Ela aparecee e diz :Oi filhaaa 
vc:Oie mãe , que saudades que eu tava da senhoraa ...
Mãe:Vc esta linda ,filhaaa !
Ai vc pega e apresenta a Angel, e a Marii ...Vcs começam a conversar ate que vc diz:To com vontade de comer CHOCOLATE ...
Então Angel , liga pro Leandro e diz:Filho ?
ele:Oii mãe , aconteceu alguma coisa ?
ela:Não , é que a "seu nome" esta com vontade de comer chocolate,então quando vc vim, vc ja traz viu ?
ele:ouviii !bjs-Ele desliga o cel , e logo em seguida vc diz:Já seiii ,quem vai ser a madrinha e o padrinho da Juju ?
elas:Quem?
vc:A Mari e o Di !Claro se vcs quiserem .... 
Mari:............................. 


Bom nexas,hoje é só , amanha eu faço o 20° ,então durmam bem e com os meninos ...Bjs da BixZero♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário