domingo, 23 de dezembro de 2012

31° Capitulo

Vc:(rindo)desculpa,mais minha intimidade com o Leandro ,só pertencee a nois dois ... 
Elas:Nossa desculpa,a e as bebês ? 
Vc:Elas estam bem , mais estam muito pesadas ...Vcs sabem os nomes delas? 
Elas:Claro , uma é Ana Clara,que é afilhada do Caco com aquelaa patricinha da Mônica,,e a Ana Julia e a afilhada da Mari com o Diego ... 
Vc:Nossaa ,vcs são fãs mesmo néee ... Querto saber o nome de vcs ? 
Elas:Meu nome é Bruna,e a que perguntou da intimidade é Jessica ... 
Vc:Legal, vcs nao gostaa da Mônica ? 
Jessica:Não ,ela é patricinhaa ...Eu atee gostava mais da Carla ... 
Bruna:ÉÉE ,"seu nome" vc nao sabe pq eles se separaram ? -Bateu um aperto no seu coração,só de lembrar que vc e o Conrado se beijaram,e pode ser ate porisso que ele terminou com Carla ... Vc diz:Olha meninas ,eu ja nem seiii sabeee .... 
Jessica:Ah,vc e o Leandro faz um casal mtu bonito ...A Favano atormentou bastante a vida de vcs née ?
Vc:É,mais ela nao separar agentee nao,pois o nosso amor é maior que a raiva delaaa ....  -Ate que o seu prato esta pronto,e vc diz:Jessica , pega meu prato fazendo o favor ? 
Jessica:Tá...-Então ela vai pega o seu prato ,e traz ate vc,então vc começa a comer,e conversa com as meninas ... 
De repente,o seu cel toca e é o Leandro ,vc atende e coloca no vivo a voz para as meninas escutarem ... 
Então ele diz:Oi Princesa ... 
Vc:Oi ... 
Ele:Na onde vc esta ?Eu ja chegueiii em casa ,e nao te encontreii ... Falo com os seus pais ? 
Vc:Estou no shopping,almoçando e ja falei com os meus pais ,19 horas agente vai pra churrascariaa ...
Ele:Tá certo...Ah to indo pra ir!Vc ta sozinhaa é muito ruim née ?!
Vc:Ah vem pow,nao fiz amizade com duas meninas,que são fãns do Nx,mais fica tranquilooo ... Bjs amor ... Estou na praça de alimentação ... -Ele desliga o cel,e as meninas começam falar:Nossa ele é um principee com vc ... 
Vc:(rindo) calma meninas,daqui a poucoo ele chega aii apresento ele pra vcs ... 
Elas:Nossaaaa ,vc é d+ ... Vou postar no meu TWITTER : "A melhor namorada do meu idolo alem da Mariana Rios,e a "seu nome" ..." ,pronto publiqueiii ... -Então vc termina de almoçar,quando de repente o Leandro chega por traz das meninas,e ela falando que ele era lindo ..... Ate que o Leandro chega e diz:Aée eu sou lindo , imaginaa pessoalmente ? (rindo) -As meninas tomaram um susto e dizeram:Carambaaa Leandro na minha frente ... Posso abraçar ele ,"seu nome"?
Vc:Pode ... -Vc percebee que o Leandro fica muito feliz ao lado das fãs ,e fica só admirando .... 
Ate que ele vai ate vc e te beija com muita vontade,e vc diz:Leandro?!As meninas olhando ? -Ele para, te olha e senta do seu lado ,  então as fãs dizem:Podemos tirar uma foto de vcs dois juntos ? 
Vc:Podee ... -Ate que elas tiram umas fotos ,e o Leandro diz:Amor,eu vou ir ao banheiro e ja volto ... -Então ele levanta e vai na direção do banheiro ... As fãs dizem:Nossaaa ,agente vai indoo viu ... Pois eu seiii que vcs querem ficar sozinhos e agente esta atrapalhando ... 
Vc:Que nadah ... -Elas se levantam e se despedem e vão emboraa ... Quando Leandro volta,ele diz;Elas foram embora ? 
Vc:haram,ah agora só é eu e vc,e as nossas bebes ... -Ele te beija,e vc diz:Vamos ir embora,to cansadaa jaa ... 
Ele:Tá vamos ....-Então vcs vão embora,quando chegam no apartamento ,vc deita no sofáa e diz:Ai que suadadee ... 
Leandro :Haram e eu tava com saudades de vc ... Isso sim ... -Ate que ele te beija .......... 
Depois de umas horas,Leandro diz:Vou toma banho,que daqui a pouco agente tem que ir pra churrascariaa ... Vc arruma a cama ,e ate que o cel delee ,toca e vc atende ,e vc diz:Alô ? 
A pessoa da outra linha ,desligou o cel ... Vc ate pensou a de repente fosse o numero errado,algo assim ... Quando ele volta do banheiro ,vc vai se arrumar e vc vai assim: 
 
Quando vc e o Leandro estavam prontos,ele olha pra vc e diz:Tá linda,vamos ? 
Vc:Obg amor,vamos ... 
Quando vcs chegam na churrascaria,seus pais ja aviam chegado,e o Leandro diz:Ta bom ,a minha roupa ? 
Vc:Ta lindo amor ... -Entao vcs se beijam,e entram na churrascariaa ... 
Sua mãe avista vcs de longe,e diz pro seu pai:Nossa eles se combinam néee ... 
Seu pai:Ele tem tatto !Minha filha nao vai casar com um bandido ... 
Então vcs chegam perto da mesaa,vc apresenta Leandro pro seus pais ,então Leandro diz:Boa Noite .. Tudo bem com o senhores ? 
Seus pais:Estamos bem ... 
Ate que vcs sentam,e o seu pai fica surpresoo pensando : "Minha filha nao vai casar com esse bandido,e se ele é dono de uma quadrilhaa,vai se ele força minha filhaa a usar drogaa ..."......Vc começa a falar pro clima nao fica mtu tenso,dizendo:Ah amanha eu faço 5 meses ... 
Leandro:Aeee née ... 
Sua mãe:Parabéns a vcs,vcs são um casal tão lindo ... Não é "nome do seu pai"?
Seu pai:Ah ,legal filhaaa ... -Vc querendo animar o clima e diz:Ah paii ,vc podia convidar o Leandro pra vcs assistirem o proximo jogo do CORINTHIAS ,lá no estadio ... née ? 
Seu pai:Legal ,filha ... 
Leandro para tentar conquistar o seu pai ,diz:Ah então o SOGRÃO ,é CORINTHIANO ?Já estou começando a gostar do meu SOGRÃO ! 
Seu pai:................................................................................................................ 


Nexas por hoje é sóo .... 
Tenho um comunicado a fazer .... 
Estou afim de fazer algo legal ,alem do imagine tipo : A FÃ DO MÊS DE JANEIRO...
As nexas que querem participar ,entraram em contato comigo pelo facebook : http://www.facebook.com/bianca.bento.94 
Lá eu estareiii ,atendendo os pedidos de quem quer participar ,e assim a vencedora do mês de Janeiro vai ganhar uma entrevista comigoh e sera reconhecida pelo blog ... 
Bjinhos da BixZero♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário