quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

34° Capitulo

Vc:Leandro , eu nao irei perdoar se vc nao me contar o que aconteceu com vc e a Favano? 
Ele:Amor esquecii isso,volta por favor .... 
Vc:Não Leandro ! Pq ja estou cansada de brincar ...Ai agente tem uma discurssão ,vc quer terminar ... Não é assim que eu quero ... 
Ele:Olhaa abre o apartamento ... Agente conversa direito la dentro ... -Então vc da a chave do apartamento pro Leandro e ele abre e vcs entram ... 
Ele: Eu errei em te deixar akii com sozinha ... 
Vc:Eu seii,mais ate aii eu te perdou ... Mais e a Favano ? 
Ele:Me desculpaa .........
Vc:Então vc ficou com ela? 
Ele:Não aguento mentir pra vc .... Mais foi ! 
Vc:Leandro , eu to chatiada com vc ... Eu nao seii o que eu faço ,se eu te perdou ou se saiu daqui e volto pra casa ...Eu nao seiii ...Mais nao é a primeira é a segunda Leandro ? Eu tenho medo que vc voltee para elaa ... 
Ele:Eu mereço é te perder .... Pois ja que eu nao te dou valor... Te trair 2 vezes ....Eu seii como se sentee ... 
Vc:Mais Leandro,deixa a minha vida se resolver ... Alias vc é minha vida,eu te amo d+ ... 
Ele:Vamos começar isso outra vez ... Vc nao vai se arrepender ...
Vc:E o meu pai?
Ele:Esquece ,vc arriscou a vida varias vezes,e eu nao posso aturar seu pai ?!Eu tenho é que te aturar,nao aturar seu pai .... -Vcs se beijam ate que ele diz:TE AMO ,MINHA PRINCESA ...
Vc:Tava com saudades de vc pegar e me chamar de "PRINCESA" ... 
Ele:Quer que eu fale de novo ?
Vc:Haram! 
Ele:Princesa ,Princesa ,Princesa ... -Vcs se beijam e para atrapalhar a campainha toca,ate que vc abree e é ............................................................................... 
Recorde 3 cap.por diaa .... Espero que gostem ... 
Bjs da BixZero♥ 
HAHAHA e como sempre o 3 cap. do dia foi em homenagem e pedido da linda da Stefany 

Um comentário: